sábado, 27 de agosto de 2011

Chapadão do Céu realizará Encontro regional da Melhor Idade O encontro acontece no dia 11 de setembro, em Chapadão do Céu






No sábado (20), ocorreu o 8º Encontro Regional da Melhor Idade de Chapadão do sul (MS). O evento aconteceu no CTG – Cultivando a Tradição, durante todo o dia.

Segundo os organizadores, mais de 600 pessoas estiveram presentes no encontro. As caravanas vieram das cidades de Sonora, Aporé, São Gabriel D’Oeste, Chapadão do Céu, Paraíso, Costa Rica e Aparecida do Tabado, além da melhor idade de Chapadão do Sul.

O dia foi de muito forró, animado pela dupla Léo Inácio e Carlos Magalhães. O coral da melhor idade de Chapadão do Sul se apresentou durante o encontro. Foi servido café da manhã e almoço aos presentes.

O Grupo da Melhor Idade, de Chapadão do Céu, coordenado pela Dagma Spindula Dutra de Souza, participou de 26 membros.

No encerramento do encontro, Dagma agradeceu a receptividade dos vovôs de Chapadão do Sul e convidou a todos para o Encontro Regional de Chapadão do Céu que deverá ocorrer no dia 11 de setembro próximo, na Sede Social da ASPUMC. Na oportunidade, do encontro regional em Chapadão do Sul, Dagma recebeu um mimo, pela participação do grupo no evento.

Fonte :Cris(Destakinews) com inf :Assessor de Imprensa da PMCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário